junho 27, 2022

Rock Blues Brasil

Aqui você fica sabendo de tudo que acontece no cenário independente mundial!

“Princesse d´Une Austre Planète”: novo single do cantor francês Larche

Cantor e compositor canadense Larche vem esculpindo músicas há mais de dez anos. O seu percurso musical começa em 2009 com a sua primeiro EP, “L’amour Fait M.A.L.”. Fortalecido por sua variedade, um longo inverno e poesia o inspirou a criar o álbum “Les Petits Chutes” (2014). Em 2018, após quatro anos de silêncio, voltou aos holofotes com “La Tête Sur Ton Épaule”, que fez com que sua música brilhe mais do que nunca nas ondas do rádio e no palco. Rotação. Continuou a envolver sua plateia com a sua sensibilidade cativante com o EP “Quand Je Serai Grand, Je Serai Heureux” (2019) e “Tic Tac “(2020).  Depois de outros lançamentos, agora chega aos sites de streaming o single “Princesse d´Une Austre Planète”.

Abrindo com uma guitarra elétrica delicadamente tocada, a canção se transforma em um rock suave e lento, nos apresentando algo precioso, uma alma vinda de outro lugar para quem Larche canta dizendo que tudo vai ficar bem. Em uma leveza arejada inspirada na música francesa, a voz da artista é margeada pelos coros de Sophie Vaillancourt.

Curta “Princesse d´Une Austre Planète”, uma ode comovente aos corações bondosos e tensos que também precisam de ser ouvidos e consolados.