junho 27, 2022

Rock Blues Brasil

Aqui você fica sabendo de tudo que acontece no cenário independente mundial!

“Já Cansei de Sonhar” –  novo single de Julio Ito

O músico e compositor paulistano Julio Ito oficializou seu projeto solo no final de 2021 com o seu primeiro EP “Eudaimonia” (2021), apresentando sua versatilidade musical: do soft ao agressivo. Um mês depois veio com a força e energia do punk rock com o single “Apenas Mais Uma Podrera” (2022); trouxe sua “Revolta” no final de março deste mesmo ano, carregado de um pop punk energizante, misturando vitalidade e intensidade. Agora, no início de junho, apresenta o seu quarto trabalho, “Já Cansei de Sonhar”, com elementos do Emo/Pop Punk e Hardcore Melódico influenciado por bandas como Blink-182, New Found Glory, Green Day e bandas de J-Rock como Asian Kung-Fu Generation e Ellegarden.

O single “Já Cansei de Sonhar”, assim como o seu predecessor “Revolta”, foi todo gravado no espírito one man band em seu home studio. Ito compôs essa canção enquanto estava na bad, passando por um típico (e angustiante) dilema humano: esperar ou seguir?

Emocionalmente intensa, os ritmos variam de acordo com as emoções despertadas com o andamento da música e pelo dilema em questão: angústia competindo com doses de atitude para sair da fossa. Amenta o som e curta “Já Cansei de Sonhar”!