junho 27, 2022

Rock Blues Brasil

Aqui você fica sabendo de tudo que acontece no cenário independente mundial!

“Hold On” – Hudson Borges

Inspirado por ícones como Whitney Houston, Frank Sinatra, Seal, Celine Dion, John Legend e, claro, Michael Bublé, Hudson Borges lançou em 2019 o seu single de estréia: “Hold On”

“O mais importante sempre será levantar-se, seguir em frente e acreditar em si mesmo”, diz o cantor, que também lançou a versão em português, “Não Pare”, no mesmo ano.

Nascido em Brasília, Hudson Borges demonstrou interesse pela música desde muito jovem. Filho de pai goiano e mãe nordestina, cresceu ouvindo música brasileira e seus ritmos e estilos cheios de regionalismo. Começou a estudar violino e canto coral aos 10 anos, mas foi no órgão eletrônico que começou a se destacar. Nessa época, tocou em casamentos e cerimônias.

Por volta dos 16 anos, passou a se interessar mais pelo canto. Fez dupla sertaneja com seu irmão, Jhonny, com quem se apresentou em festas de família e grupos de amigos. Fez parte de grupos vocais em igrejas, integrando equipes musicais em grandes eventos e celebrações. Com 25 anos, se aventurou em uma banda de hard rock, ocupando espaços underground na cidade de Fortaleza. Encontrou também o Teatro Musical, tendo papel de destaque em montagens amadoras. Sua grande paixão, porém, o músico só encontrou no pop e no jazz. Todas essas experiências resultaram na musicalidade, expressão, e timbre que o artista tem hoje.