junho 27, 2022

Rock Blues Brasil

Aqui você fica sabendo de tudo que acontece no cenário independente mundial!

O cantor escocês Walker Tex lança uma versão country e sombria de “The Number of The Beast” do Iron Maiden

A maioria dos fora da lei são maus, os bons são heróis rebeldes do povo. Walker Tex é um cantor e compositor escocês que nos últimos anos embarcou em uma jornada para encontrar o seu som, sua voz e sua paixão: a música. Iniciou a carreira executando alguns covers e caminhou em direção a um estilo country mais sombrio. Ele lançou, no final do mês passado,  uma versão country sombria de “The Number of The Beast”,  grande clássico da banda Iron Maiden. A música teve a colaboração de Malleus Incus e Bluesy Mo.

“Tornei-me um cantor e compositor para colocar minhas emoções e experiências no papel através da narrativa. A arte de usar a música para se conectar é antiga e você pode sentir isso em você quando toca.  Minhas influências evoluíram de um gosto eclético, minha principal paixão era por grandes nomes como Dylan, Young, Williams. Se você gosta do lado mais sombrio da vida ou simplesmente precisa ouvir alguém que viveu nessa escuridão e sente essas emoções e ansiedades… você pode estar no lugar certo.” – declarou Walker Tex.

A versão de Tex para “The Number of The Beast” é um som atual, que traz o equilíbrio de vocais grunge e country do sul da velha escola. Uma melodia sombria, mas otimista, às vezes misturada com a realidade de nossas mentes perturbadas. Aperte o play e aumenta o som!