maio 17, 2022

Rock Blues Brasil

Aqui você fica sabendo de tudo que acontece no cenário independente mundial!

Hanna Hush traz um rockabilly da pesada em “Hold On Me”

Hanna Hush é uma musicista finlandesa que toca o mais puro rock`n`roll com letras profundas e emocionantes e ritmo quentes e acelerado. Em suas canções você claramente percebe as influências de diferentes estilos musicais de raízes, como rockabilly, country, blues e psychobilly.

O single de estreia de Hanna, “Hold On Me”, é basicamente uma canção de amor. É uma música rockabilly sobre a contradição entre ser você mesmo e estar em um relacionamento.

“Trata-se de encontrar a pessoa certa quando planejou estar perto de você mesmo por um tempo. É sobre a pessoa que entra em sua vida e varre seus pés.” Declarou Hanna.

Tudo começou em 1998, quando Hanna entrou na escola de música e começou a cantar em uma banda. Já desde o início Hanna estava compondo todas as músicas. Os anos se passaram e as músicas foram refinadas e as formações mudaram. A formação atual traz Hanna (vocal), Henri Jokinen (guitarra), Ville Niska (bateria) e Juha Kujanen (baixo)

“Nada está faltando! Eu poderia cautelosamente chamar isso de uma música perfeita. Som incrivelmente moderno e resistente, o baixo está batendo lindamente, e a música está apenas rasgando você para frente” – declarou um fã.

O próximo single será lançado em maio e é um dueto com o conhecido artista de rockabilly sueco Thomas Pareigis do Fatboy, a quem Hanna segue há mais de uma década.

Som no último volume e play em “Hold On Me”!