maio 17, 2022

Rock Blues Brasil

Aqui você fica sabendo de tudo que acontece no cenário independente mundial!

“Toca Uma Pra Mim” – Danny Boy Bizzy

O som de Danny Boy Bizzy tem como base o classic rock, blues rock e o delta blues. Seu propósito é levar música de qualidade e a experiência de um show com muita energia tanto para seu público, quanto para as pessoas que ainda não conhecem seu estilo musical, por falta de oportunidade.

Seu repertório passeia por versões de clássicos do rock e blues, preciosidades do delta blues e suas composições no estilo ‘blues rock carioca’, sempre com uma pegada singular e arranjos especiais.
Após uma reformulação na sua carreira em meados de 2019, Danny Boy Bizzy fez mais de 30 shows, tocando em diversos palcos do Rio de Janeiro, além de um show na República Dominicana e uma mini turnê em Dallas (EUA). Em 2020, antes da pandemia, foi uma das atrações do Festival de Blues de Teresópolis (RJ) e do Ilha Guitar Fest (RJ), evento dedicado à guitarra com mais de 20 guitarristas do Rio e São Paulo, como Sérgio Rocha, Fabiano Carelli e Marcinho Eiras. Também participou do festival online Já Deu 2020 Festival, organizado pela Coluna Blues Rock 2.0 e do documentário Slide Around The World (2021) de Ugo Medeiros, ao lado de nomes como Julian Sas, Eric Assmar e Otávio Rocha.

Em 2021 lançou seu primeiro single “Toca Uma Pra Mim" nas plataformas de streaming e clipe no YouTube. A música já possui mais de 10 mil plays e foi executada em diversos países. No mesmo ano se tornou membro da União Brasileira do Blues (UBB), coletivo para fomentar o blues nacional, com integrantes de todo o país, e participou do 1º Festival União Brasileira do Blues, evento online que contou com diversas bandas e artistas como Blues Etílicos e Jefferson Gonçalves.