maio 17, 2022

Rock Blues Brasil

Aqui você fica sabendo de tudo que acontece no cenário independente mundial!

Graffiti Welfare lançou hoje o single “Volume”

Graffiti Welfare laçou hoje o single “Volume” que fará parte do álbum “Revolving Shores” que será lançado em junho desse ano.

“Eu moro em Denver, Colorado, e adoro gravar e mixar psych pop eletrônico. Eu cresci como o caçula de quatro filhos, ouvindo Beach Boys com meu pai e devorando qualquer gênero de música que pudesse encontrar. Eventualmente, eu encontrei Animal Collective, Tame Impala, Radiohead, Brian Eno, Miles Davis, etc. e adorei tudo e queria criar o meu próprio. Quando ouvi pela primeira vez “Lonerism" do Tame Impala, decidi que queria tocar um teclado e começar a gravar. Logo eu tinha meu próprio Juno-G, que usei por 2 anos antes da tela morrer. Isso foi bom para mim, porque eu estava pronto para crescer musicalmente e realmente dar tudo de mim. Então me mudei de Austin para o Colorado para a pós-graduação, gravei e lancei um EP no Spotify. Assim que recebi o feedback daquele primeiro EP, percebi que estava pronto para fazer algo mais sério, definido e completo. O “Revolving Shores” estava começando a tomar forma, uma noite de cada vez.” – declarou George Lattimore.

Gravado e autoproduzido em casa como um projeto pessoal por 5 anos antes de ser masterizado pelo The Wheelhouse Studio em Golden, Colorado, “Revolving Shores” é uma máquina de lavar cósmica de nostalgia pop pela alma errante.

Aumenta o som e curta o single “Volume”!