maio 16, 2022

Rock Blues Brasil

Aqui você fica sabendo de tudo que acontece no cenário independente mundial!

“Les Myosotis” é o álbum de estreia da banda Bigger

Um cara de Marselha, o outro de Paris, dois das montanhas do Jura e um irlandês confuso e perdido de Dublin que de alguma forma conseguiu, depois de viajar pelo mundo, esbarrar com eles no meio do nada no leste da França e encontrar um amor maior: Bigger.

 A banda começou a gravar e excursionar em 2016, lançou dois EPs “Bones and Dust" e “Tightrope" e tocou em vários locais pela Europa e festivais como “Les Eurockéennes de Belfort", “Les Transmusicales" e “Le Bataclan". em Paris. Eles atravessaram metade da França, a maior parte da Alemanha, voaram para o Reino Unido durante a pandemia para gravar no Castle Studios em Dresden e no Hope Mill Studios em Manchester.

Eles lançaram o seu álbum de estréia “Les Myosotis", produzido por Jim Spencer (New Order, Liam Gallagher, Johnny Marr). Os sons deste álbum incluem alguns instrumentos fora da parede, como harpa, órgãos vox, guitarras vintage fuzzed e padrões de bateria psicodélicos. Ao vivo, essa banda usa tudo isso para criar seu som, e o frontman Kevin Twomey costuma se encontrar no bar com metade da platéia enrolada no cabo do microfone, incitando-os a participar de um momento de carpe diem e de puro caos.

Curta a faixa “Even with Lies”!