maio 17, 2022

Rock Blues Brasil

Aqui você fica sabendo de tudo que acontece no cenário independente mundial!

“Então Falou”: Primittivo

Nascido em Brasília e apaixonado pela música desde muito pequeno, o cantor Primittivo ganhou sua primeira guitarra aos 9 anos de idade e correu para começar as aulas na escola mais próxima de sua casa. Aos 15 anos, movido pelo som dos Ramones e outros ídolos, montou com os amigos a sua primeira banda para tocar suas músicas favoritas e ter os primeiros contatos com os palcos.

Quatro anos depois, foi convidado para integrar a sua primeira banda autoral (Planeta Zé), com a qual gravou um CD (homônimo) de 12 faixas, lançado em 1998. Seu próximo passo na música foi a fundação da banda Sentupé, que surgiu em agosto de 2000. O primeiro registro demo da banda saiu em outubro do mesmo ano e já em abril de 2001 era lançado o segundo CD demo, que trouxe como carro-chefe a música “Então Falou", faixa que teve um excelente retorno e chegou a ser executada nas principais rádios locais.

Longos anos após o fim da banda, a música não abandonou os pensamentos e sonhos de Primittivo, que, em meio à pandemia do Coronavírus, decidiu retomar o seu caminho na música gravando um DVD de 10 faixas e escolheu um maravilhoso cenário para realizar este projeto – os arredores da igreja do antigo povoado de Aureliópolis, às margens da Rodovia GO-020.

Curta o single “Então Falou”!