maio 17, 2022

Rock Blues Brasil

Aqui você fica sabendo de tudo que acontece no cenário independente mundial!

“My Ryval”: mais um single do guitarrista de Blues Rodrigo Souza

Rodrigo Souza é músico e produtor musical há mais de 18 anos e tem como estilos principais o rock e o blues, que formaram a base de sua musicalidade. Seu primeiro single “My Dream” lançado em 2018 foi bem aceito pelo público e crítica, tendo uma pegada roqueira, com forte influência de Rithcie Kotzen, sem deixar a temática blues de lado.

Seu primeiro EP autoral “Down The River” foi lançado em 2019 e traz quatro canções, sendo três músicas de rock pesado e uma balada. As guitarras elétricas e violão foram gravadas por Rodrigo Souza, assim como as principais vozes, as linhas de baixo e o backing vocals. A bateria foi tocada por Caio Riberti. Alguns baixos foram gravados por Alexandre Siqueria. Rodolfo Rechia compôs os teclados e pianos.

O músico lançou ano passado single “My Ryval”.

“Esta é uma música que fala sobre nossos governantes, ou pelo menos a maioria deles. Eles não estão aqui para ajudar, proteger, liderar. eles são nossos rivais com os quais temos que competir por nossa própria sobrevivência. É pesado, mas tem suas raízes no blues, como a forma da composição, a repetição de frases e, principalmente, o posicionamento de quebra do autoritarismo. Não vamos nos calar!” – declarou Rodrigo.

Aumenta o som e curta “My Ryval”.