maio 16, 2022

Rock Blues Brasil

Aqui você fica sabendo de tudo que acontece no cenário independente mundial!

A banda canadense Monarchy lançou “Tanné de t’entendre”

Diretamente de Quebec, e com fortes influências de Stone Temple Pilots, Pearl Jam e Foo Fighters, a banda Monarchy, que é formada por Denton Girard (vocal), Kevin Jardine (guitarra), Danick Big Dan Chagnon (bateria) e Patrick Phaneuf (baixo), acabou de lançar o single “Tanné de t’entendre” que faz parte do EP “Caractere”.

O som da Monarchy é moderno. Os temas das letras vão além dos clichês do rock com sensibilidade para a delinquência, vícios diversos, responsabilidade individual e social, introspecção, justiça e equilíbrio emocional a serem alcançados. Tudo impulsionado por uma conquista de alto calibre com potencial de sucesso internacional.

Kevin Jardine, engenheiro de som, produtor e guitarrista da banda, é um nome bem conhecido no meio musical. Ele já colaborou com nomes respeitados do Rock como Korn, Our Lady Peace, 311, Mastodon, Slaves on Dope e Filter.

Curta o single “Tanné de t’entendre”, que está atualmente fazendo grande sucesso nas rádios franco-canadenses. A música está classificada no TOP 100 das paradas nacionais.