maio 16, 2022

Rock Blues Brasil

Aqui você fica sabendo de tudo que acontece no cenário independente mundial!

Bad Temper Joe lançou o excelente álbum “No Filter (One Take Radio Recordings)”

Bad Temper Joe lançou o excelente álbum “No Filter (One Take Radio Recordings)”. Nascido em 1992, ele faz parte de uma nova geração emergente de blues, escrevendo e executando faixas do melhor blues contemporâneo. O alemão é um compositor de instinto seguro e uma interpretação presencial incomparável.

Quando se trata de blues da Alemanha, não há como contornar o bardo mal-humorado do blues. A imprensa o chama de “áspero, nervoso, contundente” (Guitar Magazin), “uma potência que dificilmente pode ser domada” (Kieler Nachrichten), elogia seus “vocais ásperos e poderosos […], bem como sua excelente digitação” (Bluesnews) e sua “execução de slides que te irrita” (Jazz’N’More).  Mas Bad Temper Joe também já vem marcando presença no cenário internacional do blues, chegando – como único artista europeu – às finais do 2020 International Blues Challenge em Memphis, nos Estados Unidos. A British Blues Matters Magazine afirma: “É difícil acreditar que os sons do Delta do Mississippi foram transferidos para a Alemanha, mas eles foram."

Curta a faixa “Been a While Since We’ve Talked (One Take Radio Recording)” e sinta tradição dos antigos cantores de blues do Delta do Mississippi. Aumenta o som!