maio 17, 2022

Rock Blues Brasil

Aqui você fica sabendo de tudo que acontece no cenário independente mundial!

Derick Thompson acaba de lançar o single “First Mistakes”, versão em inglês de “Primeiros Erros” de Kiko Zambianchi

Depois de iniciar sua carreira com as aparições da banda pop-rock STRIVE no início dos anos 2000, Thompson alcançou o reconhecimento por suas gravações com a gravadora digital Go Digital Records FIRE e Leave With Me na série de televisão The Real World and Road Rules (2007).

Ele fez sua estreia global se apresentando ao vivo em toda a Rússia (2002) e recebeu elogios da crítica por suas turnês no Brasil (2005).  Depois de completar suas turnês globais em 2009, Thompson focou sua atenção no empreendedorismo, fundando uma série de startups de tecnologia para apoiar artistas em todo o mundo.  Em 2010, ele fundou a The Content Store, uma plataforma de publicação digital direta para o consumidor para artistas independentes.  Em 2014, ele foi cofundador da BizHive, um mercado para ajudar artistas e pequenas empresas a crescer usando as tecnologias de marketing digital mais recentes.  Artist Marketplace, a mais recente inicialização da Thompson na Internet, é o mercado on-line líder global para descobrir, reservar e pagar artistas em todo o mundo. Em 2020, Derick lançou o Artist Marketplace no Brasil para apoiar o crescimento das oportunidades de performance para artistas emergentes, que foi interrompido pela atual pandemia após alguns meses.  Durante a pandemia, Thompson voltou a escrever e tocar música recentemente assinando com a Sony Music para o lançamento de seu catálogo anterior e considerando ofertas de vários majors para seu próximo EP First Mistakes.

A música “Primeiros Erros” foi lançada por Kiko Zambianchi em seu álbum de estreia “Choque” lançada em 1985 pela EMI. No ano 2.000 a música volta as paradas de sucesso com a performance da banda Capital Inicial que foi lançada no álbum “Acústico MTV”.

Aumenta o som e curta o single “First Mistakes” de Derick Thompson que traz a participação mais que especial de Kiko Zambianchi.