maio 17, 2022

Rock Blues Brasil

Aqui você fica sabendo de tudo que acontece no cenário independente mundial!

Charlie Grant irá lançar o single “Love Letters” em dezembro

O cantor e compositor alemão Charlie Grant iniciou a sua carreira musical como compositor de aluguel, escrevendo canções que foram gravadas por artistas internacionais como Marco Mengoni, a Spice Girl Melanie C, Michael Patrick Kelly, MoTrip, Simply Red, Hundreds e Colin Blunstone of The Zombies.

No entanto, o sonho original de escrever e lançar sua própria música como um artista por muito tempo se recusava a ficar quieto e o importunava no fundo de sua mente. Arrecadando favores e formando uma nova moeda baseada em litros de cerveja devidos para vários amigos músicos e proprietários de estúdio, Charlie se acostumou a gravar na calada da noite e começou a trabalhar em um conjunto sincero de canções focadas na musicalidade, na narração de histórias e na arte da música.

Lançou de forma independente vários singles, como o EP “Chemistry" e “Astronaut" e em dezembro desse ano irá lançar o single “Love Letters”. Enquanto isso não acontece fique com o “I Got The Fear”, uma música alto astral, que apresenta o backing vocals de Jessica Greenfield. Tem arrogância e atitude do blues, e a vibe do Rock N´ Roll, refletindo o amor de Charlie por bandas como Led Zeppelin e The Rolling Stones.