maio 16, 2022

Rock Blues Brasil

Aqui você fica sabendo de tudo que acontece no cenário independente mundial!

Kill Her First lança o single “This Ain’t A Cherry-Picking Party”

Kill Her First, natural de Berlin, é formada por Jana Calvi (baixo), Giulia Campagna (vocais principais), Gero Crocianelli (vocais principais), David Lütke (bateria) e Sophie Schwalbe (guitarra) acaba de lançar o single “This Ain’t A Cherry-Picking Party”.  A banda teve como objetivo inical incitar um subgênero predominantemente masculino: Hardcore.

“Empty Hands” é um novo EP de quatro faixas de banda de metal-hardcore Kill Her First e será lançado no inicio de dezembro. Após o lançamento inicial de “Borders” em 2020, “This Ain’t A Cherry-Picking Party” é o primeiro single oficial, também acompanhado por um videoclipe. Kill Her First já passou por muita coisa. A banda que foi fundada por quatro mulheres no verão de 2007 evoluiu e cresceu através de várias mudanças de membros e uma mudança na direção musical.

“A música ‘This Ain’t A Cherry-Picking Party’ é uma bofetada sem compromisso no rosto. Nascido de uma geléia de sala de estar lo-fi, transformou-se na mais pesada canção da Kill Her First até hoje. Liricamente enfrentando o fim de um período sombrio – o vocalista Gero teceu pedaços significativos de biografia e simbolismo. ‘Não há rosa sem espinhos’ – não apenas um aceno para o nosso selo KROD, mas também para os dois lados que o mundo pode assumir enquanto caminhamos pela vida. Nós nos concentramos fortemente em uma seção de ritmo apertado que rola mais forte do que nunca, o que você pode ouvir especialmente na quebra.” – declarou a banda.

Carta a pedrada de “This Ain’t A Cherry-Picking Party”.  Aumenta o som!

A música está na playlist Rock Blues Brasil no Spotify!