fbpx
maio 17, 2022

Rock Blues Brasil

Aqui você fica sabendo de tudo que acontece no cenário independente mundial!

“I’ve Got This Feeling” – Keith Mosfet

O artista canadense Keith Mosfet está em uma jornada de autodescoberta, aprendendo com novas culturas, pelos países por onde passa. Atualmente em Amsterdã, Holanda, Keith é a pura definição de “artista”. Usando inspiração em pinturas a óleo impressionistas e combinando sua experiência em engenharia eletrônica, Keith assumiu o desafio de escrever, gravar e mixar todo o seu álbum “Superficial Hypocrite” de 2019 e seu EP de 2020 “Breathe".

Em seu mais novo single “I’ve Got This Feeling”, Keith compartilha um seu lado mais profundo e sombrio de sua experiência com a depressão, ao longo de sua vida, e como vem lidando com a morte de seu irmão.

“O novo single “I’ve Got This Feeling” é um hino para quem tem pensamentos suicidas ou perdeu um ente querido. A música é sobre assumir o controle dessa dor e aprender a crescer com ela. Isso foi inspirado na minha vida. Passei a maior parte da minha juventude lutando contra a depressão e depois de perder meu irmão por uma overdose de drogas, me senti mais perdido do que nunca. Através da música e das viagens, aprendi a lidar com essas emoções e mudei minha perspectiva de vida” – declarou Keith Mosfet

Sua música traz influências de rock indie como Beck, MGMT, Jack White e Cage the Elephant, mas com seu próprio toque psicodélico único, usando efeitos vocais e camadas de sintetizadores.

Aumenta o som e curta “I’ve Got This Feeling” que traz a participação de Heather Mazhar da banda Beams.