A banda Camisa de Vênus comemora 41 anos de estrada com o show de lançamento do álbum “Agulha no Palheiro" no dia 13/11 no Teatro Bradesco, em São Paulo.
O novo álbum “Agulha no Palheiro” foi lançado no dia 16/08. Nesse dia Marcelo Nova e Robério Santana completaram 70 anos de idade. A banda comemora 41 anos de estrada e a nova formação impressiona na pegada e sonoridade, trazendo Celinho “Cadillac” Glouster na bateria, Leandro Dalle e Drake Nova (filho de Marcelo Nova) nas guitarras, além do lendário Marcelo Nova nos vocais e Robério Santana no baixo.
O Camisa se autointitula como “a última banda de rock and roll do país” e não é por menos. As letras de Marcelo Nova continuam afiadas alfinetando o “politicamente correto” e o comodismo natural do ser humano. O álbum traz 10 músicas, sendo uma delas de autoria de Adelino Moreira, “Vitrine”. O Camisa já havia gravados canções do Adelino em seu álbum de estreia (“Nege”) e no álbum duplo Correndo Risco (“Enigma”). “Agulha do Palheiro” traz canções moráveis como “Gegê, cadê Getúlio?” e “Jaiminho Empenado” (“…diz que amar é doentio, é coisa de bipolar. É você cobrar do outro o que não é capaz de dar!”) além poética balada “Tão pouco tempo”.
Os ingressos estão à venda pelo site da Uhuu (clique aqui) e o show é presença obrigatória para quem curti rock de verdade.
Enquanto o dia 13/11 não chega, aumenta o som e curta a faixa “Gegê, cadê Getúlio?” e descubra o porquê o Camisa de Vênus a 41 anos vem “botando pra fudê”! Nos encontramos no Teatro Bradesco!
Veja mais...
Hanna Hush traz um rockabilly da pesada em “Hold On Me”
Dance com Os Roucos em “Pista de Dança”
Rawker lançou o seu EP de estréia “My Way”