maio 16, 2022

Rock Blues Brasil

Aqui você fica sabendo de tudo que acontece no cenário independente mundial!

Camisa de Vênus comemora 41 anos de estrada com o show de lançamento do álbum “Agulha no Palheiro”

A banda Camisa de Vênus comemora 41 anos de estrada com o show de lançamento do álbum “Agulha no Palheiro" no dia 13/11 no Teatro Bradesco, em São Paulo.

O novo álbum “Agulha no Palheiro” foi lançado no dia 16/08. Nesse dia Marcelo Nova e Robério Santana completaram 70 anos de idade. A banda comemora 41 anos de estrada e a nova formação impressiona na pegada e sonoridade, trazendo Celinho “Cadillac” Glouster na bateria, Leandro Dalle e Drake Nova (filho de Marcelo Nova) nas guitarras, além do lendário Marcelo Nova nos vocais e Robério Santana no baixo.

O Camisa se autointitula como “a última banda de rock and roll do país” e não é por menos. As letras de Marcelo Nova continuam afiadas alfinetando o “politicamente correto” e o comodismo natural do ser humano. O álbum traz 10 músicas, sendo uma delas de autoria de Adelino Moreira, “Vitrine”. O Camisa já havia gravados canções do Adelino em seu álbum de estreia (“Nege”) e no álbum duplo Correndo Risco (“Enigma”). “Agulha do Palheiro” traz canções moráveis como “Gegê, cadê Getúlio?” e “Jaiminho Empenado” (“…diz que amar é doentio, é coisa de bipolar. É você cobrar do outro o que não é capaz de dar!”) além poética balada “Tão pouco tempo”.

Os ingressos estão à venda pelo site da Uhuu (clique aqui) e o show é presença obrigatória para quem curti rock de verdade.

Enquanto o dia 13/11 não chega, aumenta o som e curta a faixa “Gegê, cadê Getúlio?” e descubra o porquê o Camisa de Vênus a 41 anos vem “botando pra fudê”! Nos encontramos no Teatro Bradesco!