maio 17, 2022

Rock Blues Brasil

Aqui você fica sabendo de tudo que acontece no cenário independente mundial!

The Masterminds lançou hoje o seu single “Mumbo Jumbo”

O ano de 2020 foi muito agitado para a banda americana Masterminds. Seu single lançado em março, “Flashback", foi transmitido em dezenas de estações nos EUA. Seu lançamento de junho “Boomerang" foi apresentado no show do lendário DJ de L.A. Rodney Bingenheimer no Little Steven’s Underground Garagem no Sirius XM.

Após seu lançamento de setembro de 2020, o estilo Beatle de The Masterminds “Let Us Be Lovers" estava entre as trinta canções mais adicionadas em todo o país na parada de rádio universitária do NACC. “Don’t Go" – homenagem ao rock de garagem – estava entre as vinte canções mais adicionadas na parada do NACC após seu lançamento em dezembro. O recente single da banda, “High", tornou o gráfico “Classic" do Submithub sendo um dos mais populares a ser compartilhado após seu lançamento em setembro de 2021.

Jangle Pop Hub descreveu “Let Us Be Lovers", single lançado em setembro de 2020, desta forma:

“Imagine as melodias pop dos anos 50 de Buddy Holly e, em seguida, fundido com perfeição na cena indie-pop do início de 2000… e daí você tropeça na originalidade brilhante e bela simplicidade deste ato baseado em Nova Jersey…”

Hoje a banda lança o single “Mumbo Jumbo”, single composto por Tim English, vocalista e guitarrista do Masterminds, gravado no Lakehouse Studios e produzido por Nick Semanchik de Lakehouse. Aumenta o som!