maio 17, 2022

Rock Blues Brasil

Aqui você fica sabendo de tudo que acontece no cenário independente mundial!

O Rock Blues Brasil entrevistou a cantora americana Sarah Wild

A cantora Sarah Wild acabar de lançar o novo single “Moster in the Fire". O Rock Blues Brasil bateu um papo com a cantora americana:

RBB: “Moster in the Fire" acaba de ser lançado. Seu último EP “Underworld" foi lançado em 2019. Como foi a criação e produção dessa música durante esse período e sobre qual tema ela aborda?

SW: Depois de lançar “Underworld", que foi fortemente influenciado pelo rock, meu parceiro de produção, Jeanot Lewis-Rolland, e eu queríamos tentar algo mais moderno em nosso próximo lançamento. Produzimos três músicas, “Monster in the Fire" sendo a primeira, que mistura rock com elementos de trap e música eletrônica. Isso realmente adicionou a sensação épica de que eu sentia que “Underworld" estava faltando. Escrevi " Moster in the Fire " sobre minha luta contra a ansiedade, personificando essa ansiedade como um monstro do qual estou fugindo.

RBB: A música “Moster in the Fire traz influências do blues e do rock clássico. Quais bandas influenciaram sua carreira?

SW: Fui inspirado por bandas de rock moderno como Dorothy, Rival Sons e Kaleo, e artistas eletrônicos como Bishop Briggs e Banks. Mas também adoro rock clássico e sempre gostei da música do CCR e dos Rolling Stones.

RBB: Teremos mais lançamentos em breve?

SW: Não tenho uma data específica planejada para meu próximo single, mas planejo lançá-lo nos próximos meses!

Curta o single “Moster in the Fire"!

A música está na playlist Rock Blues Brasil no Spotify!