maio 16, 2022

Rock Blues Brasil

Aqui você fica sabendo de tudo que acontece no cenário independente mundial!

A banda paulistana Mandraz acaba de lançar seu primeiro single “Por Novos Tempos”

A banda paulistana Mandraz acaba de lançar seu primeiro single “Por Novos Tempos".

“Por Novos Tempos” ganha vida através da voz do respeitado e reconhecido talento de João Luiz, vocalista da lendária banda Golpe de Estado e voz da histórica King Bird, que afirma ter se identificado instantaneamente com a mensagem da música: “Quando o meu amigo Daniel me fez o convite para que eu gravasse o trabalho do Mandraz e me mostrou a canção, me identifiquei na hora. “Por Novos Tempos” é uma música cativante, extremamente atual, com uma mensagem de renovação de esperança e melodias de muito bom gosto”.

Autor da letra, Daniel Berrettini explica a mensagem que canalizou inspirado pela Mandraz: “Por Novos Tempos é um grito de esperança, ao mesmo tempo que é grito de inconformismo com o destino para o qual a humanidade tem escolhido. É um desabafo de tantas as coisas ruins que têm acontecido e uma reflexão do que é possível fazer”, revela.

João Luiz entende exatamente esta mensagem na música e confessa ser um sentimento que compartilha com Berrettini e a Mandraz: “Esse foi o sentimento no qual me identifiquei e espero poder passar essa mensagem de esperança para as pessoas. Esperança ‘Por Novos Tempos’, sempre!”, ressalta.

“Por Novos Tempos” conta com um convidado especial, o guitarrista Marcello Schevano, que também faz parte da Golpe de Estado e da banda de Heavy Metal, Carro Bomba. “O Marcello gravou especialmente para essa música o segundo solo, que é muito intenso e representa muito o grito que damos na música inteira. Fico muito orgulhoso que Schevano e João Luiz aceitem fazer parte desta mensagem”, declara Berrettini.

Curta a música “Por Novos Tempos" da banda Mandraz. Aumenta o som!

A música está na playlist Rock Blues Brasil no Spotify!