maio 16, 2022

Rock Blues Brasil

Aqui você fica sabendo de tudo que acontece no cenário independente mundial!

A vocalista e compositora Jennifer Silva acaba de lançar o single “Purgatory Road”

A vocalista e compositora do Brooklyn, Jennifer Silva, acaba de lançar o single “Purgatory Road” que será a faixa título do seu tão esperado novo álbum. O álbum completo “Purgatory Road” traz dez canções sobre personagens complicados, fortes, mas imperfeitos, e será lançado no dia 29 de outubro.

O single “Purgatory Road” é uma música sobre arrependimento. A letra mostra uma vulnerabilidade e conexão com os lugares profundos e sombrios que vivem em algum lugar em todos nós. Silva orienta os ouvintes ao refletir sobre seus erros e coloca o público sob um feitiço musical. Ela dá as boas-vindas aos fantasmas que permanecem em nossas vidas e continuam a nos assombrar com letras como “Os pecadores vêm e os pecadores vão, mas eu vou morar aqui para sempre”. A música é emocional e evocativa e leva o ouvinte a uma jornada por uma estrada que todos nós já percorremos em algum momento de nossas vidas.

A gravação de “Purgatory Road” começou em março de 2020, uma semana antes do lockdown, em Vinegar Hill Soundcom com o produtor e engenheiro Reed Black. O álbum foi concluído lentamente durante a pandemia. Seu vocal durante as sessões no estúdio foi catártico e de cura e ajudaram-na a ver um futuro na música, mesmo quando todos os seus shows foram cancelados e pequenos espaços fecharam as portas, alguns permanentemente, em todo o país.

“Purgatory Road é um lugar real em Newport, RI e a música faz referência às áreas circundantes de Purgatory Chasm, Newport Beach e Paradise Avenue, mas é uma metáfora de como lidamos com as nossas transgressões passadas e a busca pelo perdão. Todos nós tivemos muito tempo para refletir sobre os erros que fizemos e como será nosso futuro após a pandemia. Para muitos de nós, inclusive eu, foi uma estrada longa e escura à frente às vezes. Este último ano e meio foi uma espécie de purgatório para todos nós. Nós merecemos isso? Estamos sendo punidos? Será que algum dia vamos sair dessa? Espero que essa música possa dar um pouco de paz para aqueles que se sentem sozinhos, ou culpados, ou perdidos. Eu ouço você e estou aí com você.” – Jennifer Silva

Aumente o seu som e siga pela “Estrada do Purgatório” com Jennifer Silva.

A música está na playlist Rock Blues Brasil no Spotify!