maio 17, 2022

Rock Blues Brasil

Aqui você fica sabendo de tudo que acontece no cenário independente mundial!

Dan Howls acaba de lançar seu novo single: “Bad Blood”

O grupo de rock de blues alternativo australiano, Dan Howls, acaba de lançar “Bad Blood", o terceiro e último lançamento do tão aguardado segundo álbum da banda que será lançado no início de 2022.

O single descreve o poder que uma pessoa pode ter sobre outra e a jornada pela qual se passa descobrindo a natureza destrutiva do relacionamento (seja amigos, família ou inimigo) e aprendendo a deixar isso, o lugar escuro que o acompanha e o sangue ruim que se desenvolveu, para trás para algo muito mais brilhante.

 “Aprendi ao longo dos anos de viagens e turismo que algumas pessoas nem sempre têm as melhores intenções. Vindo de uma educação inglesa educada, eu costumava ceder a esse tipo de desejo das pessoas e tive que aprender a ser mais forte quando se trata de permitir que pessoas manipuladoras obtenham o que desejam. As músicas são mais uma celebração sombria de deixar ir à necessidade de agradar as pessoas, especialmente se elas não forem as mais gentis, e dar muito mais tempo para as pessoas boas em sua vida, porque há um monte delas por aí. " – Howls

Escrito durante uma turnê no circuito de festivais da Austrália Ocidental por Howls e a banda, este single é seu banger de shows ao vivo de bater pesado, bater cabeça e fechar o set. Guitarras brilhantes, vocais ousados ​​e uma seção rítmica implacável tornam “Bad Blood" uma das novas faixas mais empolgantes do Howls, enquanto a banda canaliza a frustração e a vingança sentidas ao reconhecer e, em seguida, deixar esses tipos de relacionamento para trás.

A música está na playlist Rock Blues Brasil no Spotify!