maio 17, 2022

Rock Blues Brasil

Aqui você fica sabendo de tudo que acontece no cenário independente mundial!

Take One lança novo single: “Deixa”

O rock nacional é um celeiro de grandes bandas e estreia pelo Midas Music, gravadora do produtor Rick Bonadio, uma banda do interior de São Paulo cheia de energia e dona de letras reflexivas e inspiradoras. A Take One acaba de lançar o single “Deixa".

A banda havia lançado o single “Um Pouco Mais” em maio desse ano e a canção traz a mensagem de aproveitarmos cada segundo ao lado de quem amamos. De curtir tudo que gostamos de fazer, de nos apegarmos e nos fazermos presentes para tudo que nos faz bem. Muitas vezes caímos no erro de não aproveitar tudo que a vida nos oferece, então a letra nos ensina a lição de termos sempre um pouco mais dessas coisas boas em nossas vidas.

A Take One foi criada em 2012 que, após algumas trocas de integrantes, atualmente é composta por Cristhian (Vocalista), Neto (Guitarra), Hudson (Baixo) e Peppa (Bateria). Nesse mesmo ano, a banda ganhou um concurso para gravar uma música pelo Midas Music, gravadora de Bonadio. O sonho de estar ao lado de bandas de sucesso que foram gravadas pelo Midas como Charlie Brown Jr. e CPM 22 virou realidade para os jovens de São Joaquim da Barra (SP).

Após essa experiência, cada um dos integrantes tinha projetos paralelos e a banda acabou por se desfazer em 2013. Sete anos depois, já durante a pandemia, Neto e Cristhian se juntaram para produzir conteúdo e viram potencial nas músicas que estavam criadas. Decidiram então enviar os sons para o Midas avaliar e torcer (detalhe que a banda não havia sido retomada ainda).

A Take One mostra que o rock produzido com paixão e vontade de vencer é capaz de transformar vidas (muito além dos integrantes da banda). Música que inspira e traz mudanças ao mundo, é disso que são feitos o som e o estilo da banda.

A banda participou como convidada do “Primeiro Concurso Rock Blues Brasil de Bandas Autorais".

A música está na playlist Rock Blues Brasil no Spotify!